Movidos pelo voluntariado e pelo seu papel em contribuir para o bem-estar das pessoas, os colaboradores do Laboratório Linus Pauling se juntaram e arrecadaram mais de 100 brinquedos para as crianças e jovens assistidas pelo Malêzinho, projeto do Bloco Afro de Salvador, Malê DeBalê. O evento aconteceu na última quarta-feira(20), na sede da instituição que fica localizada em Itapuã.
O esforço em conjunto com os colaboradores do Linus e a equipe de organização do Malê resultou em uma ação especial, com muita música, dança, brincadeiras e cuidado com a saúde. Na oportunidade, o público contou com a assistência da nossa equipe técnica com aferição de pressão, glicemia e orientação de saúde.
“Vocês estão fazendo a diferença no dia de cada criança presente neste momento. Sabemos o quão importante são os projetos de cunho social e hoje está sendo um dia muito feliz”, conta Adelma Cristina, coordenadora de dança do Malêzinho.
Para Laís Miranda, analista de marketing do Linus, o resultado da ação é motivo de orgulho. “Esta iniciativa está diretamente ligada a cultura institucional. Reflete nossa essência e reforça a missão de fazer a diferença, impactando positivamente nas localidades nas quais estamos presentes. Com a somatória de forças, muitas coisas ainda podem ser feitas”, declara.
Sobre o Linus Mais Social
O Linus Mais Social é uma iniciativa do Linus Pauling há mais de 5 anos. Todos os anos o Laboratório abraça uma instituição no final de ano para levar amor, voluntariado e serviço de saúde a quem mais precisa. Além disso, durante o ano inteiro rodamos os bairros de Salvador, com o programa Linus Mais Saúde, com prestação de atendimentos de saúde.
Para Ariane Almeida, coordenadora administrativa, o Linus Mais Social representa o propósito da empresa em contribuir com ações efetivas nas comunidades em que o Linus Pauling atua. “É gratificante ver o impacto positivo das ações que realizamos. É contribuir para o desenvolvimento social, assistência aos principais serviços de saúde e colaborar por um mundo melhor”, finaliza.